Top Guloseimas

0

Olá biscoitinhos ,

Bom , eu sei que todo mundo ama guloseimas e principalmente doces não ? Pois é , hoje eu vim fazer um top guloseimas com os meus doces preferidos para deixar vocês com água na boca . Vamos ver ?

4. Charge

O Charge é delicioso e sempre que posso compro . Ele tem pasta de amendoim , chocolate ao leite e essa parte branquinha não consegui identificar mas acho que é alguma coisa de leite .Quem souber favor me informar kk .

3. Twix 

Maravilhoso e é pequenininho , como 4 rapidinho kk . Ele também tem chocolate ao leite e pasta de amendoim . A diferença dele para o charge é que ele tem mais chocolate em volta e em vez de alguma coisa de leite dentro kk , tem um biscoitinho . Fica menos enjoativo .

2. Crunch

Chegou a me dar água na boca kk . É tipo um chokito só que tem um pouco mais de chocolate e as bolinhas são menores . Eu prefiro esse .

1. M&M

E o primeiro e melhor de todos ( na minha opinião) é o M&M . Eu costumo comprar aquele pacote gigante sabe ? Eu deixo do lado do pc e vou comendo kk . Ele é pequeno então você nem sente que está comendo muito né ?

Como vocês puderam perceber eu sou louca por guloseimas e principalmente chocolates kk . Deixem nos comentários o top guloseimas de vocês .

Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !