Resenha Filme : Em Chamas

0
Olá biscoitinhos ,

Sejam todos bem - vindos ao post extra para compensar vocês desses 10 dias que eu sumi e deixei o blog desatualizado né ? Eu sei que vocês mereciam 10 posts extras mas infelizmente os posts desses dias só poderão sair ano que vem .

Primeiro eu queria dizer que eu li o livro e sim , eu posso dizer com toda certeza se o filme foi fiel ou não ao livro ok ?

Pontos Positivos

1. A floresta da arena , pra mim , foi perfeita ! Foi exatamente como eu imaginei , parecia que antes de ler o livro eu já tinha visto aquela floresta . Ficou linda !

2. Achei o filme com bastante ação , oque ficou bem legal pelos perigos que eles correram lá .

3. Achei que esse filme ficou bem mais fiel ao livro do que Jogos Vorazes .

Pontos Negativos

1. No início do filme , Plutarch não dá nenhuma dica sobre a arena ser um relógio , oque acontece no livro . Isso é muito importante pra história .

2. Katniss beija Gale 3 vezes , enquanto no livro beija apenas 2 .

3. As cenas românticas de Peeta e Katniss foram bem mais simples e contidas do que no livro .

4. Não gostei da escolha dos atores para Finnick e Anne .

5. Não teve a música tão esperada Girl on Fire da Alícia Keys .

Acho que só , lembrando que essa é apenas a minha opinião ok ?

Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !