Meus Cuidados para Cabelos

0
Olá biscoitinhos ,

Como muitas devem saber , eu tenho um cabelo que é difícil de se tratar . Ele é volumoso , muito armado e é ondulado ( oque deixa mais volumoso ainda ) . Eu quase sempre fico de coque ( que deu o nome desse blog ) por causa da minha dificuldade em tratar o cabelo . Além de tudo ele não é seco mas também não tem brilho nenhum e eu ainda estou enfrentando uma caspa . Esse post é para tentar ajudar algumas de vocês que podem ter o mesmo problema que eu :

1. Lavar

Quando meu cabelo é lavado ele melhora bastante kk . E é uma lavagem normal , shampoo e condicionador . Eu uso Clear de shampoo ( anticaspa ) e Garnier de condicionador . O Garnier é o Hidra Cachos e tem funcionado muito para o meu cabelo .

2. Cremes

Eu adoro a linha Seda de shampoo , condicionador e milhões de outros produtos para cabelos . De creme eu uso o da linha Seda Cachos Comportados e Definidos , em spray . E uso também o Dove Hidratação Intensa ( nem sei se vende ainda ) , em spray .

3. Hidratação

Eu faço hidratação em casa de 15 em 15 dias e melhora demais o cabelo . Eu uso uma máscara da linha Seda S.O.S Crescimento Fortificado , pois meu cabelo também é meio quebradiço . Depois explico como eu hidrato em outro post .

4. Corte

Não tenho muito segredo com o corte . Na verdade , o segredo é cortar . Não importa se é curto , repicado ou só alguns dedos . Desde de que corte melhora muito o cabelo armado e volumoso .

5. Dica Extra

Dormir de coque ( ou preso ) ajuda demais no volume .

6. Dica Extra 2

Pelo menos para o meu cabelo , os produtos para cabelos cacheados funcionam bem . Pois o cabelo ondulado não tem muitos produtos específicos .

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !