Presentes do Aniversário

2
Olá biscoitinhos ,

Hoje não vim aqui para me gabar nem nada ok ? Quero só dar umas dicas legais e dar uma prévia dos próximos posts . 

Para quem não sabe , dia 23 foi meu aniversário . Não fiz o post antes pois estava resolvendo as coisas do layout personalizado do blog .

Ganhei de mim mesma esse kit de makes da marca Fenzza . Todos tem ótima qualidade e em breve faço post único . 

Ganhei de umas primas lindas esse porta-lápis maravilhoso . E olha que não tive lápis nenhum dentro hora da foto . 

Esse eu ganhei da minha mamis e é minha agenda para 2014 . 

Ganhei mais um sapato de chocolate , macarons , 2 blusas , um videogame ( post depois ) e um celular novinho . 

As blusas são da Leader , o sapato e os macarons são da Paradis o videogame é das lojas Americanas e o celular é da loja da Tim mesmo kk. 

Bjs

2 comentários:

Fabiana disse... [Responder]

Cada coisa mais linda que a outra , parabéns ! Adorei seu blog e vou visitá-lo sempre ! E esse sapato de chocolate , não teria nenhuma foto ?

Bjs

Unknown disse... [Responder]

Obrigada linda ! O sapato tem foto sim , mas eu não encontrei para mostrar pra vocês ! Pode visitar que vai ser sempre bem-vinda .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !