Top 3 Lugares para Viajar

0
Olá biscoitinhos ,

Voltei de um passeio incrível a umas horas . Fui conhecer as maravilhas que falam de Casimiro de Abreu ( Rio de Janeiro ) , não tinha nada lá ( além das lojinhas lindas ) mas um pouco depois tinha um caminhos para uma cachoeira . Não cheguei a ir na cachoeira mas vi o rio do lado e foi muito legal . Talvez eu coloque umas fotinhos de lá no fim do post ok ?

Mas o post é sobre viagem não é mesmo ? Depois queria fazer um post sobre como arrumar a mala mas acho que vai demorar a sair ok ? Top Lugares para Viajar :

PRAIA

1. Búzios

A maioria de vocês já deve ter ouvido falar de Búzios ou até ido mesmo . Lá o perfeito lugar de praia , tem muitas praias diferentes pra você curtir . Tem hotéis se você preferir ficar só na piscina e tem também muitos bares e restaurantes .

2. Petrópolis

Petrópolis é na serra do Rio de Janeiro então você pode contar quase o ano todo vai estar um friozinho . Eu já fui lá umas 10 vezes e sempre quero voltar ! Lá tem o Palácio Imperial ( que eu amo ) , tem feirinhas maravilhosas , tem o Palácio de Cristal ( nada demais ) e várias outras coisas .

3.Vila Forte

E o último lugar que eu indico é o Hotel Fazenda Vila Forte . É no caminho para São Paulo e acho que já fui lá umas 2 vezes . É muito bom , tem boi ( sim , mas não solto kk ) , tem piscina , os quartos são tipo chalé é muito bom mesmo . Tem um campo para andar de bicicleta . Fui uma vez num frio horroroso e outra no calor , dá pra aproveitar muito nas duas épocas .

Curtiram ? Já foram pra algum desses lugares ? Tem vontade de ir ? Tem outros lugares para me indicar ? Me contem tudo que quiserem !!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !