Outubro Rosa : Produtos e Objetos Favoritos

0
Olá biscoitinhos ,

Hoje o post tá todo rosa haha ! Eu vi alguns vídeos no Youtube de meninas que mostravam seus produtos rosas favoritos . Como eu não tenho muitos produtos rosa resolvi mostrar alguns objetos também . Vamos lá ?

O meu primeiro escolhido foi o creme para mãos e unhas da Gumex . Se eu não me engano essa marca só tem 3 cremes mas é só dar uma busca no Google que você acha mil resenhas .

O segundo foi essa perfume , infelizmente eu não sei quanto custou nem em que loja foi porque foi presente da França ( phyna kk ) . Ele tem um cheiro muito gostoso dá pra usar tanto de dia quanto de noite .

Essa caneta de batom já apareceu aqui no blog ( no último post ) e eu fiquei muito apaixonada . E foi muito barato foi R$ 5 ,00 e eu acho que foi na papelaria Papelli .

Esse outro perfume foi um presente também mas eu acredito que tenha sido comprado na loja O Boticário . Ele vem em um conjunto com esse e um pra noite , mas esse dá pra usar tanto de dia quanto de noite .

E a última foi essa capinha que é muito especial pra mim , porque ela foi a minha primeira capinha . E essas partes azuis brilham no escuro ! Mas ela foi um absurdo de caro ( R$ 60 , 00 ) .

Curtiram ?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !