Passando de Ano : Ansiedade

0
Olá biscoitinhos ,

Primeiro eu queria pedir mil desculpas por ter sumido mas nesses dias eu só queria ficar deitada na minha cama vendo vídeos na internet . Não é doença nem nada , só preguiça mesmo kk desculpa ! Para compensar vocês hoje vai ter post extra com resenha do filme Em Chamas !!

Mas agora o blog voltou com tudo porque hoje é dia de postar sobre a ansiedade de saber se passou de ano , se não passou . E aí fica todo mundo naquele nervoso chato né ?  Vou dar algumas dicas pra você esfriar a cabeça e não se preocupar .

1. Faça uma Média

Para se tranquilizar uma ideia legal é pegar exercícios , provas antigas , livros e resumos e ver oque você acertou ou não na prova . Se você fica com a sua prova é melhor ainda , se não , tente lembrar das suas respostas .

2. Me dei Mal !

Já que pela sua média você foi mal pode começar a estudar hoje mesmo mocinha ! Sim , agora , mesmo não sabendo a nota oficial , você já deve começar a se preparar para a recuperação .

3. Como me Preparo ?

Não vou dizer que você tem que tirar uma nota linda na recuperação ok ? Faça os cálculos e veja de quantos pontos precisa para passar de ano . Assim você sabe se precisa estudar muito ou pouco .

4. Fui Super Bem !

Que bom ! Agora é hora de relaxar e não pensar mais nisso certo ? Procure ver filmes que você gosta , assistir novelas , passear e oque te fizer sentir bem !

Espero que tenham gostado das dicas de como superar a ansiedade . E para quem não sabe já tenho posts em mente para o início de fevereiro kkk !

Até o post extra !!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !