Novela Nova : Além do Horizonte

0
 Primeiro me desculpem por não ter postado nada ontem , mas esse post era pra ontem , só que como eu tinha que assistir o primeiro capítulo e era de noite acabei esquecendo . Hoje eu ia postar sobre um lugar que estão construindo chamado Fashion City mas eu não consegui informações . Mas vamos lá :

Além do Horizonte conta a história de Lili que acreditava que tinha perdido o pai , mas na verdade ele tinha desaparecido " em busca da felicidade " , desaparecido com uma amante . Até então não sabemos quem é o pai dela e nem a amante . Paulinha também foi em busca de sua felicidade deixando seu ex-namorado Rafa para trás . Tem um outro garoto ( interpretado pelo Rodrigo Simas ) que foi junto com Paulinha e seu irmão vai se juntar com Lili e Rafa para tentar achá-los ( aparentemente ) .

Como quem acompanha novela deve saber , você nunca consegue conhecer todos os personagens e muito menos gravar nomes no primeiro capítulo , então desculpem pelo " um outro garoto " e pelo " seu irmão " .

Curtiram a novela ? Curtiram o post ? Comentem e me digam !

Bjs que já são 19:34 e tá começando o segundo capítulo !!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !