Meus Perfumes Preferidos

0
Olá biscoitinhos ,

É claro que todas nós gostamos de estarmos sempre cheirosas e também gostamos de sentir aquele aroma quando chegamos pertinho de alguém não ? Eu adoro , por isso separei hoje os meus perfumes preferidos pra mostrar ! Todos eles foram presentes e 2 deles já apareceram aqui no post de produtos do Outubro Rosa lembram ? Me desculpem pela péssima qualidade das fotos .

Esse perfume tem um cheiro bem forte e eu só usaria para noite . Foi um presente do meu irmão quando ele viajou para a França .

Os dois são da Capricho pela marca Boticário e são de um conjunto . Como vocês devem ter reparado o rosa é para dia e o roxinho é para noite . Ganhei do meu pai no dia da mulher .


Esse é o mais preferido de todos porque ele tem uma cheiro muito gostoso e dá pra ser usado principalmente de dia . Foi presente da minha avó quando ela foi para Disney .

O meu primeiro perfume que não uso há anos ! Também foi presente do meu pai de dia da mulher ( anos antes do primeiro ) É da marca Boticário e eu acho que fica melhor para noite .

O último que também foi presente do meu pai e que também veio em um conjunto . O conjunto tinha o perfume , um creme hidratante ( muito fofo ) e um sabonetinho . Mais para dia na minha opinião .

Curtiram ? Comentem quais vocês tem , quais querem , quais detestaram , me indiquem perfumes e oque quiserem !

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !