Livros : Harry Potter e a Pedra Filosofal

0




Olá biscoitinhos ,

Sim , eu nunca tinha lido nenhum Harry Potter e nem visto o filme . Mas finalmente eu resolvi dar um fim nessa situação de nunca ter lido nenhum livro da série que todos dizem ser incrível . Vamos a resenha :

 Sinopse :

Harry é um menino que mora com os tios e que sofre nas mãos do primo . Mora debaixo da escada , um lugar cheio de aranhas . De repente recebe uma carta diferente e que irá mudar sua vida quando ele vai para uma escola de bruxos . E agora , quais aventuras Harry enfrentará ?

Minha opinião :

Eu gostei do livro . Mas ... não me matem , eu não gostei a ponto de ler os outros . Eu achei divertido e tudo mais porém descobri que eu não gosto de livros sobrenaturais sabe ? Fui cheia de esperança para me tornar a mais nova super fã de Harry Potter , mas não deu .

Curtiram ?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !