Transmissões Ao Vivo de Fim de Ano !

7
Olá Divas ,

Hoje eu vim contar pra vocês a novidade que o CB vai promover ! Resolvi fazer 2 transmissões ao vivo nesse fim de ano . Bora conferir mais ?
É o seguinte : eu vou transmitir ao vivo no Twitter o meu Ano Novo e o meu Natal ! Todinho , desde a preparação como make , produtos, roupas até decoração da mesa e fogos de artifício .

Algumas coisas só serão escritas mas a maioria vai ser fotografada e postada por lá mesmo . Tudo pra vocês vai ficar disponível lá ok ?

Para participar dessa transmissão ao vivo basta seguir o Twitter do CB clicando aqui .

Bjs

7 comentários:

Bruna Araújo disse... [Responder]

que legal , adorei !!!!!!
seguindo
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Natália Sena disse... [Responder]

Que legal, se eu tiver em casa verei :)

www.rockcomluxo.com

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou , também adoro seu blog!

Unknown disse... [Responder]

Obrigada ! Visitei seu canal e seu blog e achei muito legal.

Unknown disse... [Responder]

Vou adorar que você veja , obrigada!

Unknown disse... [Responder]

Adorei sua ideia, bem criativa, Bjus!
yasmimpink.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !