Minhas Séries Favoritas

0


Olá divas ,

Foi por influência da Niina do blog Niina Secrets que passei a gostar muito de séries. Desenvolvi uma vontade de ver todas as séries possíveis kk . Por isso , venho falar sobre as minhas séries favoritas que conheci através dela.

 
Sempre que assisto séries assisto pelo computador. Acho mais confortável e você pode assistir quantos capítulos quiser , quando quiser. Desculpe o post meio pobre de fotos , mas não estou na minha casa e não tenho como pegar muitas fotos e links.
 
1. Once Upon a Time
 
Assim que vi o primeiro episódio fiquei apaixonada pela série . Eu comecei a achar a ideia de princesas aprisionadas no mundo real e de você pensar em quem o personagem seria nos contos de fada incrível . Assisti a muitos capítulos e recentemente descobri o livro de mesmo nome.
 
2. Gossip Girl
 
Ai , aquelas briguinhas tão idiotas de adolescentes ricos me cativaram . Assisto essa série sempre que posso . Gosto de descobrir quando a Blair vai estourar com a Serena ou vice-versa.
 
3. Downtown Abbey
 
Recentemente comecei a assistir e me dei conta de que amo romances históricos. Fiquem ligadas no meu blog Comi um Livro! para saber que livros ando lendo.
 
É isso , espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !