Dica de Leitura : Minha Vida Fora de Série

0
Minha vida fora de sérieMudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Como eu já disse outras vezes eu tenho um blog específico de livros que é o Comi um Livro! . Mas eu gostei muito desse livro e o achei bem menininha, resolvi falar sobre ele.

Esse livro é típico do que agrada até a quem não gosta de ler. É um chick-lit juvenil , como uma novela mesmo.Adoro esse tipo de livro mais água com açúcar, mais romântico. É tudo muito fofo , muito lindo kk.


E como sempre a escrita da Paula Pimenta é incrível. É gostoso de ler sabe? Você não consegue parar de ler.O livro tem 405 páginas e em 2 dias eu já tinha lido a metade.

E nós que adoramos o mundo da beleza, podemos nos identificar com a Priscila. Pois ela também se interessa muito por estar arrumada . Então em vários momentos você percebe a preocupação em passar maquiagem e colocar uma roupa bonita.

Espero que tenham gostado e apesar de só ter lido esse, acho que todos os livros da Paula Pimenta são gostosos de ler.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !