Mudanças no Blog

0

Olá, divas!

Hoje eu vou falar de um assunto sério sobre o blog e que pretende mudar o rumo dele. Não, eu não vou abandonar , não vou mudar o nome , não vou mudar o layout. A minha ideia é mudar um pouco o assunto.

Como vocês devem saber eu tenho outro blog que é o Comi um Livro! e que começou a fazer mais "sucesso" que esse. A minha intenção não era ter um blog de sucesso com nenhum dos dois, era falar de coisas que eu gosto. O Comi um Livro! continuou desde sempre na linha de falar do que eu gosto, mas o Coque e Batom perdeu isso.

Ultimamente tenho esquecido do blog, feitos posts só para não deixar sem nada e etc. E eu quero mudar isso, eu vou voltar a falar de coisas que me interessam como cabelo, cuidados com a pele, relacionamentos, um pouco de maquiagem. Vou tentar fazer mais fotos e focar mais em coisas boas para mim.

Eu espero muito que o que eu gosto de postar seja o que vocês gostam de ler.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !