Flamengo e Portuguesa podem Ir para Série B

0
Olá, divas!

Eu sei que não costumo falar muito de assuntos que não sejam de beleza, mas quis mudar.Esse blog foi criado para dar dicas e também para expressar a minha opinião sobre qualquer coisa. Pensando nisso criei a coluna Diva Entende que vai ser apenas para falar de assuntos polêmicos ou não. Vamos ao primeiro post da coluna:

Para estrear vou falar de um assunto polêmico aqui em casa: Julgamento do Flamengo e Portuguesa. A minha mãe, como já devo ter comentado, é flamenguista e gosta muito de futebol, então estamos sempre falando no assunto.

Para quem não está sabendo ou não entende direito a situação, eu explico: O Fluminense recorreu na justiça para que a Portuguesa perdesse pontos por colocar um jogador suspenso em campo. No meio da confusão, descobriram que o Flamengo também estava irregular, pelo mesmo motivo.

Alguns dizem que a Portuguesa não estava ciente da suspensão, levando a pensar que seu advogado não tinha notificado o clube. Há quem acredite( minha mãe ) que o advogado já fez isso pensando em ajudar o Fluminense no futuro.

Eu acho que o tribunal não pode tirar nenhum ponto da Portuguesa se o clube não sabia da suspensão. Deve-se julgar o advogado e se for descoberta alguma ligação com o Fluminense , este deveria ser julgado e o Fluminense sim, perder pontos.

O caso do Flamengo será muito influenciado pelo resultado da Portuguesa. Eu acredito que a torcida do Flamengo não lidaria bem se o clube caísse nessas circunstâncias. 

Se o Fluminense não queria cair e ficar com algum tipo de fama ou coisa do gênero, acho que ele fracassou. Isso é igual a quando levamos um tombo , é pior quando tentamos não levar . Além de ser mais engraçado e aumentar as chances de rirem de você, você pode se machucar mais ainda.

E essa é a minha opinião sobre essa polêmica. O julgamento será hoje às 17h . Amanhã quero deixar uma nota no fim do post sobre o resultado. Espero que tenham gostado dessa nova coluna.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !