Como Fazer uma Mesa Barata e Multi Tarefa

0
Olá divas ,

Hoje é sexta não é ? Pois então já vi como ficou o layout novo e ficou incrível , eu tenho a foto salva no computador mas eu vou deixar de surpresa . Vocês poderão ver segunda ou terça tá?

Essa mesinha barata e multi tarefa não foi novidade pra mim porque eu já tinha feito isso com a minha penteadeira. Mas pra você que não conhece dou o passo a passo:

Para fazer a mesinha eu usei uma prateleira normal . Escolha uma prateleira bem larga , para você poder escrever , colocar o computador e etc . E precisa ser alta para que possa se tornar multi tarefa e ter muitos espaços . Comprei na Leroy Merlin e não lembro quanto paguei , mas não foi caro .

Eu também coloquei umas prateleiras a mais em cima para colocar os livros . Então coloquei de segundo passo você pintar a prateleira usada , mas se você não for adicionar prateleiras usadas pode pular essa parte . Eu só comprei um spray de tinta branca na Leroy Merlin e apliquei .

Você também vai precisar de 3 mão francesas para cada prateleira . É só comprar e pedir pros seus pais colocarem e pronto!

E o resultado final é esse . Depois você pode comprar coisinhas para enfeitar mas no meu caso eu usei oque eu já tinha mesmo. Eu usei a mesa como mesa de computador e mesa para fazer lições de casa. Mas você pode usar como penteadeira  , como espaço para guardar os livros e etc.

.: Recadinhos :.

As fotos ficaram melhores? Eu agora estou editando no celular mesmo e acho que melhorou um pouco , estou usando o app BeFunky .

Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !