O Caso da Minha Mecha

0


Como eu já tinha contado para vocês, eu estava querendo fazer uma mecha rosa na nuca. Por fim, acabei desistindo. Mas não desisti de fazer mechas, eu já tinha uma mecha loira e resolvi aumentar.

Antes de pensar em colocar mais mechas loiras, queria algumas mechas roxas e fiz o processo de pintura com VG mesmo. Depois faço um post contando como se faz e a minha experiência com ela.

Acabou que não deu certo, mas foi por culpa minha mesmo. Como tive que descolorir, já estava loiro então deixei.

Agora estou com algumas mechas loiras com as pontas arroxeadas bem levemente.Amanhã conto mais

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !