Como Hidratar o Cabelo

0
Olá biscoitinhos ,

Na verdade esse não é um post de " como hidratar o cabelo " é um post de como eu hidrato . Vale lembrar que o meu jeito pode não funcionar para todo mundo ok ? Vamos lá :

1. A Máscara que Uso

Eu uso a máscara da linha Seda S.O.S Crescimento Fortificado . Sim . eu quero que meu cabelo cresça mas essa linha tem várias outras máscaras para outros tipos de tratamento , por exemplo : Revitalização e Reposição de Massa , Liso Perfeito , Microceramidas e muitos outros .

2. Como Uso

Primeiro eu passo o shampoo em todo o comprimento ( mas só no dia de hidratação , em dias normais passo só no couro cabeludo ) e depois retiro .

Aí sim eu aplico a máscara nas pontas do cabelo sempre massageando .

Pego um touca ( normal ) e deixo no cabelo uns 3 ou 4 minutos ( ainda com produto da máscara ) .

Depois de 3 ou 4 minutos retiro o produto e passo o condicionador normalmente .

3. De quanto em quanto tempo

Eu faço hidratação de 15 em 15 dias , mas você pode fazer de acordo com a necessidade do seu cabelo . Mas não faça muito se não pode danificar .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !