Resenha : Dove Hidratação Intensa

0

Olá Divas ,

Hoje eu vim fazer resenha dessa linha incrível Dove que se chama Hidratação Intensa . Sabe quando você faz uma hidratação de salão ou com aquela máscara potente ? É bem assim , vamos ver mais :

Eu já usava o spray mesmo antes me interessar por beleza , já tinha aqui em casa . Eu sempre usava e gostava dele ser spray e não precisar melar a mão toda . 

Hoje eu fui ao mercado e eu estava precisando de shampoo e creme . E meu cabelo já estava perdendo todo o brilho da hidratação com máscara que fiz semana passada . Achei o shampoo dessa linha e também o creme , levei os dois .

Como não gosto de ficar fazendo hidratação potente toda semana eu estava caçando um bom shampoo ou creme para dar o mesmo efeito sem agredir tanto o cabelo .

E posso dizer que achei esse produto ! Essa linha deu muitos pontos para a marca ( mesmo sendo praticamente todos perdidos com os sabonetes ) . Meu cabelo ficou como hidratação super potente . 

Super recomendo e o preço eu não tenho certeza , mas foi em torno de 12 reais o shampoo e o creme eu realmente não sei . 

.: Recadinhos Importante :.

Eu anunciei no Twitter que iria fazer um post sobre como fazer uma mesa multi tarefa e até agora não saiu . Mas é porque eu estou no meio da montagem dela no meu quarto e não deu nem para tirar todas as fotos. Mas em breve farei .

O blog vai começar com um "sistema" que eu achei bem legal que é o seguinte : aqui do lado direito do blog vai ter uma lista das principais marcas de cabelo e pele nacionais e elas vão ganhar pontos de acordo com oque eu acho de tal produto e tal linha . No fim do mês eu vou anunciar em post a marca que ganhou mais pontos ( no mês ) e no mês seguinte vai zerar tudo de novo .

A marca vai poder tanto ganhar pontos com a linha que funcionou comigo e é de qualidade quanto com linhas que estão com preço legal e embalagem bonita . Também vai poder perder pontos com linhas que não foram boas ( para mim )  ou que o preço não está valendo o produto . 

Ah e , o blog tem ficado sem post porque meu "escritório de trabalho-quarto" está uma bagunça ( por causa da mini "reforma" ) e porque o blog vai ganhar uma cara nova .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !