3 Looks com 1 Blusa

2


Olá divas ,

Hoje o post é de look. Sei que vocês não estão acostumadas com esse tipo de post ( nem eu ) , mas vamos ver como eu me saio.Se gostarem , me falem nos comentários.

A blusa escolhida foi essa com estampa étnica e material bem soltinho. Comprei na Leader e não lembro quanto paguei , mas foi em torno de 20 ou 30 reais.

O primeiro look foi montado com um short rosa . Fica muito bom com a blusa para dentro ou para fora. Se optar por colocar a blusa para dentro , tente usar um colar bem grande. Com esse look ficam bons sapatilhas e sandálias.

A mesma coisa do short , fica bom com a blusa para dentro e para fora. Se você usar uma calça escolha brincos menores ou colares mais fofos. Fica bom com tênis , sandália e sapatilha.
O terceiro look , pensei que ficaria bom com uma saia tubo . Mas eu não tinha para mostrar , então peguei do Google mesmo. Usando com a saia tubo prefira saltos , mas fica ótimo com sapatilhas . 




2 comentários:

Franciellen Taynara disse... [Responder]

Olá querida , amei seu blog , seu template e suas postagens ! os looks são divinos ! visita e seguida no meu blog ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ beijos

Unknown disse... [Responder]

@Franciellen Taynara

Que bom que gostou de tudo!

Beijos da Lu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !