Receita Caseira para Hidratar o Cabelo

0
Olá,divas!

Como eu falei para vocês, eu estou caçando receitinhas de cabelo com produtos que todo mundo tenha em casa mesmo. Sem precisar ir na farmácia comprar nada. A receita que eu trago hoje só tem 2 ingredientes e é para dar brilho ao cabelo. Vamos lá?

Ingredientes

1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de máscara de hidratação

Como Fazer?

Coloque todos os ingredientes em uma vasilha
 Misture até virar uma pastinha
Lave o cabelo só com shampoo, aplique a misture e espere por 30 min. Lave e passe o condicionador.

Eu ia esperar 30 min porém a minha máscara é de 3 min , então quando chegou a 15 min minha cabeça começou a coçar então eu tirei antes. A mistura não deixa cheiro nenhum nem na pastinha e nem no cabelo.
Não fica oleoso nem nada, mas tire bem.

Espero que tenham gostado e que testem

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !