Bê-a-Blog : Dicas Super Úteis para Melhorar seu Blog

0
Olá,divas!

Eu estava visitando um site que eu gosto demais quando me deparo com a indicação de um e-book para iniciantes blogueiros. Me interessei, pois também sou iniciante , baixei e me apaixonei . Tem muitas dicas e o volume II já vai ser lançado ( ou já foi ).

Esse arquivo pdf milagroso é do blog Blosque que além do e-book tem um ótimo conteúdo para os iniciantes que estão meio perdidos na blogosfera.

Eu trouxe essa indicação pois está sendo super útil pra mim e eu sei que tem muitas leitoras que também são blogueiras e são iniciantes. Você pode baixar aqui

Espero que vocês aproveitem essas super dicas e melhores cada vez mais os seus blogs!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !