Look do Dia : Prático e Confortável

1
Olá, divas!

Eu não sei vocês, mas eu estou em uma fase de me arrumar muito. E com as roupas não é diferente, as peças foram baratinhas e são muito práticas e confortáveis. Nesse calor, não tem como usar uma roupa e não tenha essas qualidades.

Eu sei que com esse efeito não deu pra ver os super detalhes da roupa, mas foi o jeito que eu achei para esconder a má qualidade que tirar foto sem luz e de noite causa.

As duas peças são da Leader e é um look super fresco, super bonitinho e que é confortável. O preço eu não me lembro mas foi em torno de 30 reais cada.

Espero que tenham gostado do primeiro post de look do dia do blog. Sempre que eu for sair e achar que a minha roupa está legal, eu fotografo e venho mostrar pra vocês!

Ah e não se esqueçam de curtir a fanpage ( clique aqui ) e seguir no Twitter ( clique aqui ) para ficar por dentro de todas as novidades do blog!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !