Look do Dia: Docinho Azul

0
Olá,divas!

Eu sei que eu prometi vlog pra hoje, mas realmente não deu pra gravar. Então resolvi fotografar o look que eu usei para sair. Eu achei um look super meigo e assim que me olhei no espelho pensei na palavra docinho.

Desculpem mais uma vez pela má qualidade, mas eu prometo que vou tentar melhorar da próxima vez. A blusa branca é comum ( aquelas de 8 reais ) a blusa de rendinha é da Leader e custou uns 30 reais e o short também é da Leader e custa entre 20 e 30 reais. A bolsa eu não tenho ideia de onde é e muito menos de quanto foi.

Espero que tenham gostado e que tenha dado para ter pelo menos umas ideias para os seus looks.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !