Minha Playlist do Momento

0
Olá,divas!

Diva que é diva sabe que a nossa playlist muda sempre! Eu adoro passar horas no Youtube conhecendo músicas novas e claro, adicionando mais músicas a minha playlist. Vamos ver o que eu estou ouvindo no momento?

Domino - Jessie J


Made in the USA- Demi Lovato


Dark Horse- Katy Perry ft. Juicy J


Girl on Fire - Alicia Keys


The Monster - Eminem ft. Rihanna


How We Do- Rita Ora

A minha playlist é essa, são músicas que eu estou escutando no momento, claro que eu gosto de várias outras, mas essas são a que estou escutando sempre.

Antes de terminar o post queria dar a dica de um app que você pode monta a sua playlist a partir do Youtube e ver os clipes mesmo sem internet . O app é o iTube e está disponível para iOS e não se está para Android

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !