Novos Projetos Com Participação Especial

0
Olá divas,

Desculpem a falta de imagem , mas eu estou escrevendo no celular e foi só para não deixar o blog parado.

Hoje eu vou falar sobre os novos projetos blog que vão contar com uma participação especial

Eu, como vocês sabem, sou muito magra ( até demais ) então decidi criar um projeto para engordar ( só um pouquinho ) que é o projeto 2 por 2

O que é isso? A cada 2 meses eu engordo 2kg . E como eu sei que a grande maioria quer emagrecer, vocês podem fazer ao contrário : a cada 2 meses emagrecer 2 kg.

E a grande participação será a de vocês ! Todas que quiserem entrar no projeto podem postar fotos na hashtag #projeto2por2 das comidas balanceadas , dos exercícios e etc

Espero que tenham gostado e que participem!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !