Marca Páginas : Minions

2
Olá,divas e divos!

Hoje o tutorial vai ser de como fazer um marcador do Minion! O meu ficou meio feio, mas foi porque foi o primeiro que eu fiz. Você também pode fazer com outros personagens, o meu segundo marcador ficou bem melhor.

O que você vai precisar?

Passo a passo:

1- Corte uma folha amarela com 12 cm por 12 cm
2- Dobre no meio
3- Corte no meio ( onde está marcadinho)
4- Pegue as pontinhas e junte com a parte de cima

1- Do outro lado dobre a ponta
2- Corte o papel azul 6 cm por 6cm, e faça os ajustes para encaixar
3- Passe cola somente nas abas
4- Cole e feche normalmente

Agora é só decorar o seu minion, eu fiz os olhos e os dentes com papel branco( normal ) e a faixa com papel preto. Só cortando e colando.

Minha segunda tentativa que ficou bem melhor! As folhas coloridas eu peguei do papel Canson Colorset. Eu vi a dica em um blog e inclusive copiei ( rsrs ) os dois marcadores dela, mas eu não me lembro de quem foi, então se vocês souberem coloquem o link do site dela pra eu colocar os créditos

Espero que tenham gostado e que tentem em casa!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Muito legal! E dá pra fazer um monte de carinhas.

Unknown disse... [Responder]

@Anônimo Verdade! E é super rapidinho de fazer né?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !