Tutorial de Make : Make do Ano Novo

0
Olá,divas!

Eu sei que já estamos em 2014 mas eu tinha que compartilhar e ensinar a vocês uma make que eu mesma criei. Ficou bem legal, tem bastante cor , ótimo para usar em qualquer ocasião de festa do ano. Só peço desculpas por não ter fotografado nada, foi tudo meio de improviso. Vamos lá:


O que eu usei :

Quarteto - Fenzza
Super Shock Max - Avon
Delineador Líquido - Colortrend Avon
Brilho Labial - Fast Make Fenzza

Os produtos da Fenzza são super baratinhos e os da Avon tem uma super qualidade. O nome do quarteto não estava escrito, mas é de um conjunto da Fenzza ( boca ).

1- Use um roxo ( mais pro vinho ) em toda a pálpebra móvel
2- Use um tom mais bordô no canto externo da pálpebra
3- Com o mesmo tom bordô marque o côncavo
4- Esfume entre O roxinho e o bordô, esfregando na divisão das duas cores.
5- Use o roxo ( forte ) para passar abaixo dos cílios inferiores
6- O tom iluminador passe na ponta da sobrancelha e no canto lacrimal
7- Passe um delineador ( tem tutorial no blog )
8- Aplique várias camadas de rímel
9- Arrase !

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado difícil de entender . Foi meu primeiro tutorial de maquiagem, então me deem um desconto .


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !