Especial Férias

2
Olá,divas!

O post de hoje vai ser um super especial de férias! Isso mesmo, aqui vocês vão ler várias dicas de como preencher seus dias, vamos lá?

1- Comece uma Poupança

Saia e compre um cofrinho bem bonito e bem grande. Agora escolha um lugar no seu quarto de que você sempre veja. Sabe aquelas moedas que vivem perdidas na sua carteira e na sua mochila? Ache todas e coloque dentro do cofre, a partir de hoje tente colocar uma moeda todos os dias. No fim das férias ou no fim do ano, você vai ver que tem dinheiro para comprar aquilo que você queria.

2- Pesquise a sua Cidade

Pesquise na internet os pontos turísticos da sua cidade. Visite os que você se interessar e se não achar nenhum, procure pesquisar a história de sua cidade na internet mesmo.

3- Crie um Scrapbook

Um scrapbook nada mais é do que um caderno cheio de imagens que tenham a ver com você. Você pode enfeitá-lo com lacinhos e corações, pode desenhar, fazer recortes de revistas e imprimir ou revelar fotos que você goste.

4- Leia um Livro

Sabe aquele livro que você queria a muito tempo? É hora de ir em busca dele e lê-lo. Eu recomendo a série Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série ambas da Paula Pimenta

5- Compre uma Revista

Todas as revistas fazem especiais de férias com mais entrevistas e testes que o normal. Pode ser um bom passatempo.

6- Crie um Blog

Se tem um assunto que você entende super bem e quer compartilhar, você deve criar um blog. Seja falando de qualquer coisa você só deve ter um bom conteúdo e um layout bonito. Ter carinho com os leitores é o principal e mais ainda gostar do que escreve e deixar o blog com a sua cara.

7- Vasculhe a Internet

Aproveite seu tempo livre, para conhecer novos canais no youtube, novas bandas, novas músicas, novos blogs e novos qualquer coisa.

8- Faça Cursos

Procure aprender mais sobre alguma coisa que você tenha interesse. Como cursos de inglês, teatro, balé, instrumentos e até culinária.

9- Comece uma Coleção

Pode ser de qualquer coisa, eu por exemplo, comecei uma coleção de latinhas de refrigerante.

10- Compre o Material

Pra mim uma das melhores partes das férias é comprar o material. Eu adoro escolher cadernos fofos e canetas coloridas.

11- Dê uma de paparazzi e procure conhecer mais seu artista favorito e saber todos os passos dele.

Espero que tenham gostado e que isso tenha ajudado vocês

2 comentários:

pgvilanivi disse... [Responder]

criar um blog hehe
seguindo aki amiga retribui?
www.portaldebeleza.com

Unknown disse... [Responder]

@Erika Souza que bom que gostou! Eu adoro conhecer blogs novos, por isso incentivo as pessoas que tem um conteúdo a criar. Adorei seu blog linda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !