Meus Youtubers Favoritos

0
Olá,divas!

Como muitas de vocês, eu também amo ficar na internet vendo as atualizações de blog e canais do youtube. Sou capaz de passar um dia inteiro assistindo vídeos , por isso vim contar pra voc~es, quais são os youtubers que eu mais gosto de ver.

1- Niina Secrets

Quem não conhece a Niina tem que conhecer. Ao mesmo tempo que os vlogs dela são super divertidos, os vídeos de beleza te ensinam muita coisa! O blog dela é NiinaSecrets

2- Fabi Santina

Eu gosto muito de assistir aos vídeos da Fabi. Não são exatamente sobre maquiagem, mas eu adoro aprender várias receitas com ela! O blog dela é Crie Moda

3- Taciele Alcolea

A Taci é muito pra cima mesmo,quando eu estou mais triste assisto os vídeos dela e pronto! Ela ensina várias coisas sobre looks, algumas receitas e super dicas de decoração. Sem falar no Kelvin que é super fofo. O blog dela é Taciele Alcolea

4- Bianca Andrade

A Bia também é super alegre, não tem como não rir com a atrapalhação dela . E as makes que ela ensina são muito lindas! O blog dela é Boca Rosa

5- Andreza Goulart

Gente, que makes são aquelas? Você aprende mais a cada vídeo. Pode confiar que a Andreza vai saber te explicar direitinho como fazer a make. O blog dela é Andreza Goulart

Espero que tenham gostado e aproveitado para conhecer youtubers novos, os nomes dos canais são os primeiros. Me digam quais youtubers vocês mais gostam

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !