Sabonete que Realmente Hidrata

0
Olá, divas!

Só nós sabemos como é difícil encontrar um sabonete que realmente cumpra o que promete e hidrate a pele. Várias marcas famosas como Dove , Lux entre outras deixam a pele extremamente ressecada após a aplicação. Mas hoje eu vim dar a dica de um sabonete que resolveu , pelo menos para minha pele.

E ele é o Lux Tentação de Pera . Deixou a minha pele super hidratada e macia logo após a aplicação, antes mesmo de sair do banho já se via muito resultado.

Dele tem em barra e tem em uma versão menor . Eu testei o da versão menor, mas acredito que o grande tenha a mesma qualidade. Já o em barra eu não testei , então não posso falar.

Após ter essa experiência ótima com sabonetes líquidos Lux pensei que isso fosse se repetir com outros, porém não. Eu estou usando um outro sabonete líquido Lux que deixa a minha pele ressecada. Por isso venho falar apenas do Tentação de Pera, esse sim tem muita qualidade.

Não sei a média de preço , mas você encontra em farmácias e mercados.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !