Tag: Louca por Perfumes

0
Olá,divas!

Hoje eu vou responder uma tag sobre perfumes! Fazia muito tempo que eu não respondia uma tag, mas hoje é o dia kk. Eu não costumava usar perfume ( mas eu tinha alguns ) , não sei, eu achava que ia ficar forte, tanto que eu nem sabia o cheiro dos meus perfumes. Mas ontem me deu uma vontade de sair com um cheiro gostoso, que fiquei um tempo cheirando todos os meus perfumes para descobrir qual eu mais gostava, e cheguei a dois muito bons. Vamos a tag?

1. Quantos perfumes você tem?
Eu tenho 6 perfumes! Como eu falei eu não me interessava, mas eu não acho que você precise de muito mais que isso.

2. Qual seu perfume mais caro?
Eu não sei, porque todos foram presentes ( eu não me interessava mesmo ), mas eu acho que o perfume da Disney da Tinkerbell ( é muito bom ) é o mais caro.

3. Qual seu perfume mais barato?
Também não sei, mas acredito que seja o Thaty do Boticário.

4. Um cheiro para o verão ?
Eu acho que seria o Night da Capricho O Boticário, porque ele é super docinho, e eu adoro perfumes docinhos. É o meu preferido no momento.

5. Um cheiro para o inverno?
Escolhi o Tinkerbell da Disney que é forte mas tem um fundo doce bem suave.

6. Um perfume da arrasar?
Eu acho que o Mademoiselle ( não tem marca, e eu não sei se a marca é essa ) é perfeito, porque ele é forte mas tem um fundo doce( que eu gosto ).

7. Melhor embalagem?
O Tinkerbell da Disney, com certeza tem a embalagem mais fofa do mundo.

8. Qual seu perfume preferido?
Como já disse, o meu preferido é o Night da Capricho.

9.Qual perfume você menos gosta?
Eu não sou muito fã do Thaty, mas oque eu menos gosto é o Day da Capricho( pra quem não sabe, o night e o day vem eu um conjunto).

10. Qual perfume está no topo da sua wishlist?
Eu não sou muito de comprar perfumes, então se eu entrar em uma loja de perfumes eu vou sempre na embalagem e depois vejo o cheiro .

Essa tag foi criada pelo Luh do blog Estilo Bifásico . Espero que vocês tenham gostado

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !