"Fotolog" de Viagem

0
Olá,divas!

Nessas férias ninguém pode deixar de sair de casa não é mesmo? Pois então, eu farei uma viagem para Petrópolis e ficarei 4 dias. Tive a ideia de fazer um "fotolog" pra vocês, vou clicar tudo que eu achar interessante e vou postar. Não sei como vai ser a internet lá, então não sei quando vou poder postar.

Vou tentar deixar o Twitter super atualizado e o Instagram vai receber todos os cliques antes de entrarem no blog. Não tenho certeza de nada ainda, por isso fiquem ligados nas duas redes sociais. Eu quero muito postar tudo em tempo real pra vocês, mas não tenho certeza.

Mas as fotos que eu tirar vão todas entrar no blog, só não sei se vão ser todas nos dias certos. Prometo mostrar tudo que eu achar interessante!

Twitter : CBatom
Instagram : @CBatom

Ah, e eu vou viajar hoje então pode ser que o post com as fotos entre hoje mesmo, ou entre amanhã, ou só entre domingo quando eu voltar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !