Sobre o Blog e sobre a Autora

0
Olá meninas ,

Esse é o primeiro post do blog onde eu falo um pouco sobre mim e um pouco sobre o blog  :

Eu sou carioca , amo chocolate , sou louca por moda . Sou bem magrinha ( até demais kk ) mas sou louca lasanha , macarrão , sorvete , cachorro-quente e tudo que engorda kk !

O nome do blog foi escolhido por que eu adoro usar coque e batom vermelho ! É sempre assim , seja para ficar em casa , para dormir ( sem batom kk ) , seja para ir na padaria , ir na praia , em uma festa . Qualquer lugar mesmo kk !

O blog vai ter posts de looks do dia , receitas , cabelos , makes , tutoriais , DIY , dicas de passeios , sorteios , resenha de produtos , coisas para celular , e oque vocês quiserem !

Querendo me dar uma sugestão , tirar uma dúvida , fazer uma crítica ( construtiva claro kk ) , manter contato comigo , saber mais do blog , basta comentar aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !