Arrumando o Guarda - Roupa : Dicas e Preços !

0
Olá biscoitinhos ,

Hoje eu vim dar dicas de como arrumar o seu armário ! Primeiro para espantar a preguiça eu sempre coloco a minha música predileta e começo !

De início era assim que meu guarda - roupa estava . Uma bagunça né ? Decidi postar pra vocês todo o processo de arrumação !

Primeiro eu tirei tudo do armário e passei uma pano para dar uma limpadinha e tirar a poeira !

Uma dica é usar esses saquinhos para guardar biquínis , roupa íntima , meias e meia-calça .

Foi exatamente oque eu fiz ! Separei entre biquínis , roupa íntima , meias e meia-calça .


Eu sempre deixo uma caixa como essa dentro do armário e durante a semana eu vou jogando a roupa suja lá . Depois no final de semana eu levo apenas o cesto e jogo tudo na máquina de lavar !

E foi assim que o meu guarda - roupa ficou depois da arrumação !

Espero que vocês tenham gostado !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !