Maneiras Diferentes de Usar Coque + Tutorial !

0
Olá biscoitinhos ,

Hoje eu vim como primeiro post verdadeiro , falar sobre coques que dão nome a esse blog . A ideia foi da Flávia e eu achei genial e resolvi colocar em prática ! Vamos lá ?

O coque pode ser despojado que é oque eu mais gosto . Ele é super prático e deixa qualquer pessoa bonita ! 

Tem o coque mais sério também . Desse não gosto tanto , ele é usado mais para festas e me deixa séria demais , coisa que já sou naturalmente kk .

Também existe o coque super alto . Eu não acho muito bonito mas vivo usando em casa . 

Tem esses lindos com trança atrás . Eu nunca tentei fazer e nem faço ideia de como se faz , mas se um dia eu descobrir com certeza vou compartilhar com vocês !

Até as famosas andam usando coques ! Essa é a diva Demi Lovato que pra falar a verdade ama abusar do cabelo né ?

E o coque com a trancinha do lado não podia ficar de fora ! Eu infelizmente não sei como fazer esse para compartilhar com vocês mas assim que eu souber eu posto aqui !

O coque rosquinha é o que eu acho mais bonito e é oque eu uso em festas porque ele não me deixa tão séria sabe ? Chique mas despojada ;

E se você tem cabelo curto mas é louca para usar um coque pode optar pelos apliques . Você encontra apliques aqui . 

Aqui vai um tutorial simples de como fazer o lindo e divo coque rosquinha !

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !