Livros : A Culpa é Das Estrelas

0
Olá biscoitinhos ,

Não sei se sou só eu mas eu amo ler ! Eu leio qualquer tipo de livro e recentemente um que eu terminei foi A Culpa é das Estrelas do autor John Green . Vou falar um pouco do livro  pra vocês :

Sobre o Autor

John Green já tem vários livros publicados mas o de maior sucesso é A Culpa é Das Estrelas . Ele costuma escrever para jovens e adolescentes e também tem um canal no Youtube ( visite aqui )!

Sobre o Livro

O livro foi inspirado em uma amiga do autor chamada Esther que infelizmente faleceu de câncer . John Green também demorou 10 anos para terminar o livro .

Sinopse  ( oque está escrito na contra-capa ):

"Não sou formada em matemática , mas sei de uma coisa : existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1 . Tem o 0,1 e o 0, 12 e o 0,112 e uma infinidade de outros . Obviamente , existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2 , ou entre o 0 e o 1 milhão . Alguns infinitos são maiores que outros ... Há dias , muitos deles , em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado . Eu queria mais números do que provavelmente vou ter . "

Oque eu Achei :

Achei que foi o melhor livro que já li em toda a minha vida kk ( superando Jogos Vorazes ) . É um livro de romance mas não é aquele romance meloso sabe ? Dá pra chorar pela situação em que os personagens se encontram , mas eu não chorei kk .

Algumas Partes que Mais Gostei :


"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e o sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

Amo demais essa parte !!!!!!

" Alguns Infinitos são maiores que outros "

Curtiram ?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !