Estilo das Celebridades : Demi Lovato

0

Olá biscoitinhos ,

A maioria das meninas acompanha ou pelo menos gosta de ver celebridades na mídia . Quem nunca reparou que certas celebs tem aquele estilo ou uma coisa que sempre fazem ? Eu já e é por isso que abro hoje a sequência de posts do blog chamada : Estilo das Celebridades.

Hoje quem vai ser o personagem principal do post vai ser a diva Demi Lovato . Eu amo o estilo dela e também adoro tudo que ela faz no cabelo . Vamos ver ?


Ela já teve cabelo preto . Na minha opinião é o mais sem graça mas ela fica linda de qualquer jeito né ?


Já teve cabelo curto . Eu gosto desse , deixa ela com uma carinha de boa moça sabe kk

A diva já usou o cabelo loiro . Eu acho que ela com cabelo loiro destaca mais o rosto dela .

Já usou também com californianas ; Ficou lindo demais !

Durante o início de sua carreira , enquanto começava a fazer filmes e séries na Disney ela usava o cabelo liso .
Já usou o cabelo rosa , um dos mais bonitos também !

E o cabelo azul seguindo a linha do rosinha


E por último ela já usou vários tons de ruivo .

Se você também tem vontade de fazer isso no seu cabelo você precisa primeiro da permissão dos seus pais e depois você precisa da tinta que você encontra aqui !

Só não pode ficar fazendo sempre . Faz um mal danado no cabelo se não tiver o tratamento adequado .

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !