Passando de Ano : Como Arrasar nas Provas !

2
Olá biscoitinhos ,

Hoje eu vim fazer um post que eu acredito que vá ajudar muitas de vocês nesse final de ano . Muitas meninas sofrem pra passar de ano , ficam em recuperação ou passam raspando . Vou dar dicas de como terminar esse ano com o boletim bonitinho !

É claro que eu tenho as minhas próprias dicas para dar mas é sempre bom fazer uma pesquisa no Google né ? Você sempre acaba achando dicas que você não conhecia .

1. Prestar muita Atenção nas Aulas

Prestar atenção nas aulas é o segredo principal . Quem presta muita atenção no que os professores estão falando pode até se livrar dos estudos . Isso mesmo , dependendo do quanto você prestou atenção você não precisa nem abrir o livro .

2. Anotar oque o Professor Fala

É claro que toda a matéria é importante , mas oque o professor fala na aula é oque ele considera mais importante e oque ele com certeza vai cobrar nas provas . Mesmo que ele não peça e que ninguém esteja anotando vale super a pena anotar sempre que a matéria for nova ou que você achar necessário .

3. Estudar aos Pouquinhos

Super importante estudar aos poucos ( um pouco a cada dia ) . Eu não concordo que você deva estudar 2 horas por dia . Pra mim , só fazer a lição ( que já é um tipo de estudo ) e revisar a matéria dada está de bom tamanho .

4. Faça os Cálculos

No final do ano todo mundo sempre fica preocupado com a temida média final . Pois é ela que vai determinar se você passou direto , se vai ficar em recuperação ou se reprovou . Faça as contas da nota que você precisa tirar de cada matéria e se esforce com aquela nota de meta .

Espero que tenham gostado e que tenha ajuda alguém !

Bjs

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi amor eu também amei seu blog,estou aqui retribuindo a seguida mil beijos

Unknown disse... [Responder]

Livia ,

Que bom que gostou !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !