Resenha: Creme Gloss Desfrizante Charming

0
Olá, biscoitinhos!

Gente eu não estou na minha casa e não tive tempo de fotografar o creme ontem. Como eu gosto sempre de postar todos os dias, peguei a foto do Google Imagens, se a foto for sua e você quiser créditos ou que eu remova, por favor comente aqui. Vamos a resenha:



  O creme Gloss Desfrizante da Charming tem um cheiro incrível e deixa o cabelo muito hidratado. Eu, tenho cabelos ondulados e ele deixa uns cachinhos bem formados e naturais. O perfume não permanece no meu cabelo.
  Eu utilizo como leave in, eu lavo e não passo condicionador e depois passo ele em pequena quantidade. Outra coisa que gosto é que ele é barato e eu encontrei em um super mercado e também em perfumarias.
  Um dica de onde encontrar são as perfumarias do centro de Niterói. Além de terem produtos super diferentes e ótimos, tem a linha completa Gloss.
  A linha Gloss também é composta de shampoo, condicionador e um spray que ainda não testei.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !