Papo de Amiga: Primeiro Namorado

0
Olá, biscoitinhos!

Qual a adolescente que não imagina ou nunca imaginou como seria o seu primeiro namorado. A questão é que ele é sempre perfeito, e na real pode não ser bem assim.




  As meninas imaginam aquele cara que vai sempre dizer que você é linda e que vai gostar de verdade de você. Já digo uma coisa: Você vai achar alguém legal assim, mas não tenha certeza de que vai ser o primeiro"
  Mas se você quer mesmo que isso aconteça, você precisa dar uma forcinha pro destino. Não adianta sentar e esperar o príncipe no cavalo branco. Não namore com o primeiro garoto que aparecer para ter um namorado, isso vai ficar na sua história pra sempre, não queira se lembrar do primeiro namoro como qualquer coisa.
  Espere aparecer um garoto que você sinta que é legal de verdade. E mesmo assim pode dar errado, imagina se você só começar a namorar.
Querido Crush, se apaixone por mim, por favor
   Também pode acontecer do garoto que você gosta nem olhar pra você. Nesse caso, tente ser amiga dele, mas se mesmo assim não tiverem esperanças, parta pra outra.
    E não vale se iludir vendo esperanças que não existem, por isso escute suas amigas, pois nesses assuntos elas sempre enxergam mais que você.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !