Resenha : Creme Giovanna Baby Candy

0
Olá, biscoitinhos!

Ando bem assídua com o blog ultimamente não é? Que bom que estou conseguindo seguir certinho tudo que tenho planejado. O post de hoje que eu preparei é a resenha do creme Candy da Giovanna Baby !! Vou contar tudo pra vocês:



 Notas do creme: "Com textura leve e fragrância suave, o novo Hidratante Giovanna Baby Candy proporciona à sua pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia. Giovanna Baby, um toque a mais de hidratação para o seu dia."
O produto novo faz parte da Sweet Collection que conta com o perfume tradicional e o Candy que, como diz o nome, é mais adocicado. Ele é um creme normal, sem enxágue. Está super barato nas Lojas Americanas, eu comprei por R$ 9,99.


É um creme super gostosinho de passar. Na embalagem ele promete rápida absorção e isso está mais que comprovado e aprovado. Você passa e pronto, cadê o creme? Fica só o cheirinho. Sem falar em como a pele fica macia e agradece muuuuuito.
É perfeito para quem gosta de passar um creme antes de dormir para relaxar com o cheiro e aproveitar para fazer uma massagem. Eu uso de manhã para ir para a aula porque eu não gosto de passar perfume e esse deixa um cheiro super agradável e leve sabe? Como se dissesse : " Acordei com esse cheirinho" rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !