#PostEspecial1anoCB: Bombou Neste Ano

0
Olá, biscoitinhos!

Hoje o post é muito mais que especial porque no dia 15/11 o CB completou 1 ano de lançamento na internet. Eeeeeee! Esse post traz o que fez mais sucesso durante esse ano, vamos lá:

Mais um pouco sobre esses ´posts:

4° lugar : Receita Caseira de Hidratação do Cabelo onde eu ensino a fazer uma misturinha milagrosa para cabelos secos e danificados.

3° lugar : Como Fazer uma Mesa Barata e Multi Tarefa lá eu mostro como fazer uma mesa super simples e super funcional.

2° lugar : Meu Material Escolar - 2014 nesse post eu mostrei tudo que eu comprei para ir ao colégio.

1° lugar : Como Fazer Mechas com Violeta Genciana foi a publicação que mais bombou durante esse ano! Lá eu conto um segredo incrível de como pintar as madeixas e deixá-las roxas!

Podem esperar um "vale a pena ver de novo" de cada um desses posts mostrando coisinhas novas é claro!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !