Look do Dia : Verão Girlie

0
Olá, biscoitinhos!

Eu sei que eu não costumo colocar muitos looks, mas um dia desses eu me inspirei e decidi fotografar. Vamos ver:
Eu fiz um look bem básico, mas foi meio que para abrir a volta do blog. Uma blusinha branca e um short rosa de rendas bem verão.

Eu fotografei sozinha com o timer do iPad e editei também no iPad. Acho que ficou um bom resultado para ter sido feito dessa forma.
A blusa branca super básica trouxe um ar mais simples e o short rosa de rendas deu um toque mais verão e um pouco mais girlie também. E chamando atenção para a pulseira com pingente de pinguim que deu toque fofo.

Optei por uma sandália com tons neutros e bem confortável. Essa sandália é bonita e bem fresquinha também para andar bastante no verão.

Blusa branca - Preço: R$ 15,00 / Loja : Desconhecida
Short rendado - Preço: R$ 14,99 / Loja : Ponto Mix
Sandália bege - Preço: R$ 29,99 / Loja : Leader
Pulseira pinguim - Preço : R$ 10, 00 / Loja : Aquário de Ubatuba

Só lembrando que vai ter um post super especial comemorando o aniversário de 1 ano do blog! E mais uma surpresa ( talvez ) mais para frente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !