Trio de Máscaras : Volume, Curva e Alonga

0



Olá, divas!

Eu queria ter feito um vídeo sobre isso, explicando direitinho e etc mas como eu disse no último post, estou escrevendo isso de noite para não deixar o blog sem nada durante a minha viagem.

Eu uso um trio de máscaras, cada uma serve para uma coisa e o resultado é excelente! Vou falar sobre cada uma delas e sobre como elas funcionam juntas.

A MegaLenght da Wet n Wild já tem resenha aqui no blog. Eu recebi na My Little Black Box e a função dela é de alongamento dos cílios. Ela funciona super bem para um resultado entre o pesado e o natural.
 A Volum Express Rosa da Tango tem esse aplicador super diferente e ela serve justamente para dar mais curvatura aos cílios. Então se você tem os cílios retinhos é uma boa pedida . Com essa máscara você consegue um resultado mais natural. Perfeita para quando você acorda e vai na padaria.
A Volum Express Amarela da Tango tem a função de dar volume aos cílios. O aplicador também é bem diferente, ele tem uma "cinturinha". O resultado que ela te proporciona é uma coisa um pouco mais pesada, mas ainda sim fica lindo.

As três máscaras trabalham muito bem juntas pois cada um tem uma função. Então eu uso da seguinte maneira: Aplico da Volum Express Rosa, depois a MegaLenght  e em fim a Volum Express Amarela.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !