Resenha: Baby Lips Maybelline

0


Olá, divas!

Toda mulher gosta de ter aqueles lábios hidratados certo? Verdadeiros lábios de bebê, agora imagina que uma marca excelente começou a vender esse produto com opções incolor e opções com cor. Imaginou? Mas tudo isso é real ! Vem comigo ver o que eu achei dos Baby Lips da Maybelline.
Essas foram as opções que começaram a vender recentemente no Brasil. Eu espera que a distribuição fosse ser uma coisa mais seleta, só que não! Eu encontrei esses Baby Lips nas lojas Americanas e encontrei na farmácia Pacheco. Acredito que também esteja disponível no Walmart .

Quanto ao preço, não tem do que reclamar. Custa em média R$6,00 e a qualidade é lá em cima ! Estão disponíveis as versões incolores e três cores, bem sutis, mas dá pra perceber que seus lábios tem uma corzinha.

Falando de hidratação, eles também são os melhores. Deixam seus lábios hidratados sem deixar com aspecto oleoso. Aprovado! Vale super a pena e já estou correndo para comprar meus outros exemplares.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !