Resenha: Máscara Volum Express Tango

0


Olá,divas!

Mil desculpas por não estar fazendo uma resenha detalhada, cheia de fotos e etc pra vocês. Mas são 23:00 eu viajo amanhã (26/06) 7:00 então não dava tempo de fazer tudo certinho. Eu prometo que quando eu voltar edito e faço a melhor resenha do blog!




Essa máscara é uma "versão" da Tango para a máscara The Colossal da Maybelline. A Tango é uma marca super boa e super baratinha que vende em qualquer perfumaria. Eu costumo encontrar em lojinhas de bijouterias.

Ela realmente dá mais volume, o cílio fica gigante se você caprichar bem. Eu costumo usar um trio de máscaras que dá super certo pra mim. Em breve falo mais sobre isso no blog.

Custou em torno de R$12,00 ou R$15,00 . Eu acho que vale super a pena, pois é baratinho e tem uma super qualidade. Dura bastante tempo e é aprova d'água .

O aplicador dele é bem diferente, pelo menos eu nunca tinha visto. Ele tem uma "cinturinha" . Começa gordinho, afina e depois fica gordinho outra vez. Eu acho que isso contribui para o efeito de cílios mais volumosos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !