Seus Gostos Devem Ser Respeitados

0
Olá,divas!

 O post de hoje é um pouco diferente. Eu sempre faço posts expressando a minha opinião sobre produtos e coisas de beleza, mas hoje o papo é outro.Hoje vou dar a minha opinião sobre situações, que envolvem os seus gostos e as suas escolhas. Vou falar sobre Ritmos Musicais, continua lendo:

 Eu costumo compartilhar com vocês toda vez que eu mudo a minha playlist e estou viciada em músicas novas. Mas acontece que rola por aí o preconceito de que algumas músicas são ruins. Exemplo: sertanejo, funk e etc.. E como sempre, outras músicas são boas como: rock, pop e etc...

 E você acaba sendo julgado por gostar de certos estilos e não gostar de outros. Isso está muito errado. Cada um tem o seu gosto e as suas escolhas, se ninguém tá sendo obrigado a ouvir a sua música ninguém tem nada com o que você ouve.

 Sabe o que isso me parece? Uma coisa que em breve também vai ganhar post aqui : complexo de vira-lata. Isso mesmo, quase todo brasileiro tem. Mania de valorizar o estrangeiro e desvalorizar o que tem.

 Repararam que os estilos considerados bons são rock e pop, entre outros. Estilos nascidos em outros países. E os considerados ruins são sertanejo e funk, estilos brasileiros. Eu sei que nos EUA existe o country e também existe o funk, mas não é no mesmo ritmo certo? Temos preconceito com o nosso ritmo.

 Um dia uma amiga me mostrou um rock brasileiro e ela disse: "Viu? Nem toda música brasileira é ruim." Já vi muita gente que não gosta de músicas nacionais por pensar que todas as músicas são ruins. E o pior disso tudo, é que a maioria nunca parou para analisar realmente, só segue a multidão e  repete o que dizem por aí.

 O que expressei aqui foi apenas a minha opinião, você pode concordar ou discordar livremente nos comentários, só peço que não ofenda ninguém. Claro, que nem todas as pessoas pensam de forma preconceituosa, mas muita gente que eu conheço pensa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !