Resenha: Máscara Hidratante Novex Azeite de Oliva

0


Olá,divas!

Mais uma resenha! Eu sei que vocês adoram resenha e eu sei que também é super legal rechear o blog com resenhas interessantes, então hoje eu trago a resenha da máscara de hidratação Novex Azeite de Oliva.

A minha máscara eu comprei nas lojas Americanas, e o potinho era pequeno, por isso me animei a comprar. Sempre vemos esses potes gigantes e nós sabemos que não vamos conseguir usar tudo. A minha custou R$5,00 e tinha uma promoção de levar 4 tipos de máscara pequenas por R$15,00.

Eu usei e aprovei! Não deu um super resultado, mas deixa o cabelo bonito. E para uma máscara de 3 minutos e de R$5,00 vale muito a pena sim! Recomendo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !