Como deixar o Cabelo menos Armado

0

Olá,divas!

Como algumas sabem eu tenho o cabelo muito armado, fica parecendo um triângulo rsrs. Então ao longo do tempo brigando com meu cabelo eu aprendi alguns truques ótimos que vim contar para vocês. Vamos lá?

A primeira coisa que me ajudou muito foi mudar o meu tipo de shampoo e condicionador para os hidratantes. E agora eu pretendo comprar um transparente para limpeza profunda, mas sem abandonar os hidratantes. Lavo dia sim e dia não.

O segundo item que me ajudou foi a máscara de hidratação, essa máscara no caso é de crescimento, mas tanto faz, o importante é hidratar. Eu uso uma máscara de 3 minutos uma vez por semana.

O óleo de Argan que é super baratinho ( R$5,90) e dá para achar em qualquer perfumaria me ajudou demais. Eu passo de vez em quando 2 gotinhas nas pontas do cabelo e também misturo 2 gotas para cada colher de máscara na hora da hidratação semanal.

Depois de lavar o cabelo, com ele ainda molhado, eu passo o leave-in que vai ter resenha em breve no blog. Ele também me ajuda um pouco na hora de abaixar o cabelo.

E quando eu vou sair e quero um resultado mais imediato, eu uso um mousse . Passo no comprimento do cabelo e faço um coque para que ele modele e defina os cachos. E pronto, o cabelo abaixa na hora!

Espero que eu tenha conseguido ajudar vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !